Entre os funcionários demitidos pelo Inter nesta quarta-feira (7) está o ex-jogador Pedro Iarley. O ídolo trabalhava nas categorias de base do clube desde 2016, quando foi contratado como coordenador. No momento, ele desempenhava função no Projeto Aprimorar, responsável por aperfeiçoar fundamentos nos jovens atletas.
Por meio de nota, Iarley negou qualquer ressentimento por conta da medida tomada pelo Inter. O ex-atacante disse entender o difícil momento financeiro vivido pela instituição.
"Saio sem qualquer tipo de ressentimento, pois compreendo a difícil situação que o futebol brasileiro vem enfrentando e não seria diferente no Inter. Eu tenho um carinho inestimável por este clube e um amor incondicional por todos os colorados e coloradas que sempre estiveram ao meu lado", diz parte do texto assinado por Iarley.
Além de agradecer o carinho do Inter e dos torcedores, Iarley projetou os próximos passos na carreira no futebol.
"Nos últimos anos me qualifiquei e me preparei para focar a minha carreira dentro do universo do futebol. Fiz cursos, conquistei as licenças necessárias, coloquei muita coisa em prática no Inter e agora estou pronto para encarar novos desafios", destacou Iarley.