Com a chegada de Miguel Ángel Ramírez, o Inter terá uma mudança na sua preparação física. Como o técnico espanhol indicou um preparador do Campeonato Espanhol, o atual titular da função, Cristiano Nunes, pediu para deixar o cargo. O profissional deve assinar a rescisão nesta semana.
Com Ramírez, chegarão o auxiliar argentino Martín Anselmi, mais o preparador físico espanhol e um analista de desempenho, que ainda não tiveram os seus nomes divulgados.
A direção do Inter convidou Cristiano Nunes para assumir o cargo de coordenador de preparação física, mesma função que ele desempenhava quando o técnico era Eduardo Coudet. Porém, o profissional não aceitou, pois prefere atuar na linha de frente da comissão técnica.
Os dirigentes colorados ainda tentarão convencer Cristiano a permanecer.
— Vamos conversar com ele nesta semana. O clube tem interesse que o Cristiano Nunes fique — declarou o vice de futebol João Patrício Herrmann.
Já acertado com o Inter, Ramírez desembarcou em Porto Alegre no início da manhã desta segunda-feira (1°). O treinador espanhol assinará contrato por duas temporadas e será apresentado nos próximos dias.