O Flamengo não terá um titular importante para o jogo de domingo (21), contra o Inter, no Maracanã. O volante Willian Arão, que vem atuando como zagueiro, sofreu nesta quinta-feira (18) uma fratura em um dedo do pé direito e deve desfalcar o time de Rogério Ceni.
Escolhido pelo treinador para atuar na zaga para dar maior qualidade na saída de bola, por ser um bom passador, Arão treinou normalmente pela manhã no Ninho do Urubu e nada sentiu. O problema ocorreu quando já estava em sua residência e é tratado como acidente doméstico, como informou o site UOL.
As primeiras informações dão conta de que o jogador de 28 anos sofreu uma fratura exposta na falange distal, que é o osso do dedo que sustenta a unha. Arão foi atendido no Hospital Vitória, na região da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio.
Em nota, o Flamengo confirmou a fratura do atleta:
"Após participar normalmente do treino desta quinta-feira (18.02), Willian Arão sofreu um trauma e fraturou um dedo do pé direito. No momento, o atleta está no hospital realizando curativos e sob os cuidados do Departamento Médico do clube".
Sem Willian Arão, Rogério Ceni deve escalar Gustavo Henrique para formar dupla com Rodrigo Caio.