O técnico Eduardo Coudet decidiu relacionar todos os titulares do Inter para o jogo deste sábado (19), contra o Fortaleza. Contudo, vários iniciarão no banco de reservas, sendo preservados para o Gre-Nal de quarta (23), pela Copa Libertadores.
Suspensos na competição continental, o lateral Moisés e o volante Edenilson estão confirmados no time na partida no Ceará. Já o volante Patrick e o meia Boschilia também têm boas chances de iniciar o jogo, já que há poucas opções para substituí-los.
A tendência é de que a dupla de ataque seja argentina. Com poucos minutos disputados ainda na temporada, o centroavante uruguaio Abel Hernández deve jogar para ganhar ritmo de jogo. O favorito para ser o seu parceiro é o argentino Leandro Fernández, que ainda não iniciou como titular.
Suspensos no Brasileirão, Víctor Cuesta e Praxedes não poderão atuar. Por isso, a tendência é de que Matheus Jussa seja o zagueiro pela esquerda no Castelão.
O provável time colorado para enfrentar o Fortaleza tem: Marcelo Lomba; Rodinei, Rodrigo Moledo, Matheus Jussa e Moisés; Johnny (Musto), Edenilson, Boschilia e Patrick; Leandro Fernández e Abel Hernández.
No Gre-Nal, por sua vez, a equipe será muito parecida com a que venceu o América de Cali, nesta quarta (16). A única alteração deve ser a volta de Víctor Cuesta, que cumpriu suspensão, no lugar de Rodrigo Moledo.
Para o clássico, o provável time tem: Marcelo Lomba; Saravia, Zé Gabriel, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Nonato, Boschilia e Patrick; Thiago Galhardo e Abel Hernández.
O jogo contra o Fortaleza, pelo Brasileirão, está marcado para o sábado (19), às 19h, no Estádio Castelão. Já o Gre-Nal da Libertadores ocorrerá na quarta (23), às 21h30min, no Beira-Rio.