O Inter perdeu seus primeiros pontos no Brasileirão sub-20. Depois de sair perdendo para o Goiás, o Colorado virou, mas acabou sofrendo o empate no final da partida. Neto abriu o placar para o time goiano, aos 10 minutos do segundo tempo, Lucas Ramos marcou duas vezes, aos 16 e aos 23, mas Lucão empatou o jogo aos 44 da etapa final.
O time de Fabio Matias segue invicto na competição, são duas vitórias e um empate. A equipe chegou aos sete pontos e é líder de forma momentânea da competição. Agora, viaja até o Recife para enfrentar o Sport, pela quarta rodada, no domingo (4), às 15h, na Ilha do Retiro.
Com Lucas Mazetti, Murilo e Max Zalazar com problemas gastrointestinais, e Alisson Patrick, preservado, o técnico Matias teve que fazer quatro mudanças na equipe que venceu a Chapecoense na última rodada. Vinicius Tobias, de 16 anos, assumiu a lateral-direita, Rafael Gelatti e Davis ganharam a vaga no meio-campo.
O primeiro tempo foi de controle do Goiás. A primeira oportunidade foi aos 16 minutos. Daniel recebeu passe de Alyson na cara do goleiro Emerson Júnior, mas mandou direto para fora. Aos 30 minutos, mais uma chance do time adversário. João Marcos ficou com a bola dentro da pequena área, mas errou o alvo. A equipe goiana quase abriu aos placar cinco minutos depois, quando o camisa 10 chutou da intermediária com o goleiro do Inter adiantado, mas Emerson conseguiu tocar para a linha de fundo. Já no final da primeira etapa, Lucas Ramos bateu falta para o Colorado, mas a bola foi direto para fora.
Para o segundo tempo, o técnico Fabio Matias tirou Davis e João Tavares e botou Cleberson e Vinicius Mello, mas a etapa final começou do mesmo jeito do primeira. O Goiás saiu para o ataque e quase abriu o placar aos 40 segundos, em chute de Alyson. Aos 10 minutos, o Inter não conseguiu escapar. Na sobra do escanteio, Neto empurrou para a rede e marcou o primeiro gol da partida.
A vantagem no placar não durou muito. Aos 16, Lucas Ramos recebeu de Rafael Gelatti no meio da zaga, invadiu a área e chutou para empatar o jogo para o Inter, em Alvorada. O empate não esfriou as forças do Goiás, que tentou marcar de novo, mas foi o Colorado que conseguiu ficar na frente. Lucas Ramos chutou da esquina da área e marcou o segundo dele e o segundo do Inter na partida. O camisa 8 chegou ao terceiro gol no Brasileirão sub-20.
Quando o Inter era melhor no jogo, Rafael Gelatti impediu um contra-ataque, tomou o segundo cartão amarelo e foi expulso pelo árbitro. Com um homem a menos e a vantagem no placar, o técnico Fabio Matias tirou o atacante Vinicius Mello, que havia entrado no intervalo, e botou o volante Luiz Vinicius.
Aos 44, a zaga colorada não conseguiu salvar mais uma vez. Em mais uma sobra no miolo da área colorada, Lucão, que entrou no lugar de João Marcos no Goiás, empurrou para empatar o jogo em Alvorada. Sete minutos depois, o time adversário quase ampliou em cobrança de falta batida por Gustavinho, mas a igualdade permaneceu no placar.