Com seis desfalques por suspensão, o time do Inter tem três dúvidas para o jogo contra o América de Cali, na quarta (16), na retomada da Libertadores. As indefinições estão na zaga, no meio-campo e no ataque.
O principal mistério é sobre o parceiro de Thiago Galhardo. Se o técnico Eduardo Coudet optar por um centroavante de ofício, o uruguaio Abel Hernández será mantido na equipe titular. Caso a ideia seja um ataque de mais mobilidade, D’Alessandro será o escolhido.
Na zaga, a dúvida é quem será o companheiro de Zé Gabriel. O favorito é Rodrigo Moledo, mas não pode ser descartado o garoto Pedro Henrique, que recebeu uma oportunidade contra o Goiás.
Já no meio-campo, Nonato vem ganhando espaço desde o jogo contra o Palmeiras. Ele disputa posição com o volante Rodrigo Lindoso.
No total, seis jogadores estão suspensos. Víctor Cuesta, Moisés, Edenilson e Praxedes foram expulsos no Gre-Nal da Libertadores, enquanto Musto e Marcos Guilherme receberam o terceiro cartão amarelo.
Após a derrota em Goiânia, a delegação do Inter desembarcou em Porto Alegre pouco depois das 11h da manhã. Logo após a chegada, os atletas treinaram no CT do Parque Gigante.
O provável time do Inter para enfrentar o América de Cali tem: Marcelo Lomba; Saravia, Zé Gabriel, Rodrigo Moledo (Pedro Henrique) e Uendel; Johnny, Nonato (Rodrigo Lindoso), Patrick e Boschilia; Thiago Galhardo e Abel Hernández (D’Alessandro).
O regime de concentração terá início nesta terça (15), após o treino da tarde. O jogo contra os colombianos na quarta (16) está marcado para às 19h15min.