O Inter encerrou nesta terça-feira (28) a preparação para a última rodada da fase classificatória Gauchão. O zagueiro Bruno Fuchs deve ser a novidade do jogo contra o Aimoré nesta quarta-feira (29). O jogador relembra com carinho da Morada dos Quero-Queros, estádio onde atuava pela base do Colorado.
— Já ganhei alguns títulos lá, fico feliz que esteja liberado. Obviamente a gente queria jogar no Beira-Rio, que é um tapete, mas já que ainda não liberaram, jogamos na nossa segunda casa que é o CT em Alvorada — comentou, ansioso pela partida, em entrevista aos canais do Inter nesta terça.
O Colorado tem vaga na semifinal praticamente garantida. Líder do grupo A, precisa de um empate para jogar a semifinal. Coudet mandará a campo os mesmos titulares do Gre-Nal com poucas alterações. O zagueiro ainda não atuou após o retorno da competição. Recuperado fisicamente, Fuchs provavelmente formará zaga com Víctor Cuesta.
— Precisamos da classificação. A gente está dando importância para o Gauchão. Estamos focados e preparados para buscar a vitória — projetou o garoto.
João Peglow, campeão mundial sub-17 com a seleção brasileira, comemorou a estreia no elenco profissional colorado. O meia ainda não havia atuado em 2020 por conta de uma lesão na coluna.
— Sou cria da casa. Estou esperando este momento fazia tempo, então fiquei muito feliz. Era um sonho meu e da minha família, e é uma honra poder ter estreado — celebrou, elogiando o gramado do CT de Alvorada, onde também jogou pela base.