O técnico Eduardo Coudet concedeu entrevista exclusiva para o Grupo RBS nesta terça-feira (2), onde avaliou os primeiros dias de trabalho no Inter desde a apresentação do elenco em 8 de janeiro. Em menos de dois meses, o argentino enfrentou dois mata-matas nas fases preliminares da Libertadores e levou o Colorado ao grupo E da competição sul-americana, onde já estavam o Grêmio, América de Cali e a Universidad Católica.
O treinador garantiu que entregou uma lista com inúmeros nomes para a direção colorada, mas os dirigentes colorados esbarram em algumas dificuldades. Apesar disso, disse que o clube segue atento à possibilidade de contratações, caso de Oscar, que joga na China, país onde o campeonato parou com o coronavírus.
O treinador ressaltou que o período ainda não permite que ele coloque todas as suas ideias em prática e que tem procurado adaptar sua proposta de jogo às características dos jogadores. O argentino falou sobre suas ideias e explicou algumas decisões, como a de escalar Musto e Lindoso juntos. Coudet revelou que sua ideia inicial era ter Nonato como meia central, mas que o garoto ainda precisa de tempo para recuperar o bom futebol.