Autor de dois gols na vitória sobre o São José, Nonato foi o grande nome da última atuação do Inter, no fim de semana. Porém, o meia também tem se destacado pelos números defensivos.
Adquirido junto ao São Caetano no final do ano passado, o jovem atleta está vinculado ao Colorado até o final de 2023. Nesta temporada, disputou seis partidas sob o comando de Eduardo Coudet, onde a equipe obteve quatro vitórias e dois empates. No Gauchão, é líder de desarmes, empatado com o volante gremista Lucas Silva, tendo 17 roubadas de bola.
— Trabalho diariamente e fico feliz com esses números no início de temporada. Meu objetivo é sempre ajudar o Inter e quero dar o meu melhor em todas as oportunidades que o professor me der. Seja nos 90 minutos ou menos, busco dar o meu melhor para o clube e conquistar os objetivos que são as vitórias e, por consequência, os títulos — comenta o jogador.
Por conta da pandemia de coronavírus, Nonato (assim como os demais atletas do elenco colorado) foram dispensados das atividades diárias no CT Parque Gigante. A medida cautelar anunciada pela direção será obedecida por prazo indeterminado.