Desde que retornou ao Inter em 2018, Rodrigo Moledo logo virou titular da defesa colorada. O zagueiro, ao lado do argentino Victor Cuesta, foi destaque na campanha que culminou na terceira colocação do Brasileirão daquele ano. Na temporada atual, mesmo indo para reserva por escolha do técnico Eduardo Coudet, o jogador segue tendo bons números.
Até a paralisação do futebol brasileiro por conta da pandemia do coronavírus, Moledo foi a campo em oito oportunidades. Foram seis vitórias e dois empates. Pela Libertadores, o atleta disputou três partidas. Na competição internacional, o Colorado ainda não sofreu gols após seis jogos.
No Gauchão, o zagueiro está entre os três melhores nos quesitos desarmes (8) e rebatidas (29). Outro ponto que chama a atenção é o acerto de passes (247), com índice de de 95,7%. Pelo Inter, Moledo disputou 176 partidas e marcou 12 gols.
— São números importantes e que a gente conquista com trabalho diário. Temos uma nova filosofia de jogo e fico feliz por me adaptar e conquistar bons números em fundamentos importantes. Espero ajudar muito a equipe nesse ano — comentou o zagueiro.