Além de Patrick, o Inter tem outro volante chamando atenção de Eduardo Coudet quando tem oportunidade: Nonato. O jogador de 22 anos é reserva do treinador argentino e, em sua última chance em campo, fez bonito: marcou dois gols e sofreu um pênalti na vitória por 4 a 1 do Colorado sobre o São José.
De acordo com o site Footstats, Nonato fez os gols em suas duas únicas finalizações. Acertou 42 passes, realizou dois desarmes e deu um passe para finalização. O portal também citou que o camisa 33 tem mais participação no acabamento das jogadas quando joga mais perto do gol.
Em entrevista exclusiva para GaúchaZH no início do mês, Coudet revelou que sua ideia inicial era ter Nonato como meia central, mas que o garoto ainda precisa de tempo para recuperar o bom futebol. Para o colunista de GaúchaZH Luciano Périco, a boa atuação contra o São José ainda não o credencia para ser titular colorado.
— Contra o São José, Nonato começou a ganhar um pouco mais de pontos com Coudet para ser opção, mas não com titular ainda. A gente sabe que a disputa na posição dele é muito grande. Mas foi importante para o Nonato, para uma retomada dele, internamente, no trabalho e de mostrar para o treinador que pode ser uma boa posição em uma temporada onde ele vai rodar muitos jogadores — disse.
Com os dois gols na partida de domingo (15), Nonato chegou a cinco bolas na rede com a camisa do Colorado em 52 jogos. Em 2020, ele tem dois gols em seis partidas.