Com a paralisação do Gauchão e da Libertadores em virtude da pandemia do coronavírus, os jogadores da dupla Gre-Nal seguem sem se apresentar nos clubes, já que as atividades de ambos foram suspensas. Depois de terem contato com Marcelo Medeiros, presidente do Inter que testou positivo para a Covid-19, Bruno Fuchs e Heitor iniciaram o isolamento na segunda-feira (16) da semana passada para preservarem seus familiares.
– Eu moro com minha mãe e minha irmã, mas preferi ficar aqui no Heitor, pois estivemos com o Medeiros, então não sabe se pegamos o vírus. Mas não tivemos nenhum sintoma. Estou preservando elas – afirmou.
O zagueiro contou que a dupla tem jogado videogame e escutado músicas. Além disso, sobrou tempo para uma brincadeira com passes na sala no ritmo de uma música. Em uma das noites, porém, os dois foram surpreendidos por um morcego.
– A gente foi treinando no passo a passo e progredindo. Ficamos fazendo a tarde toda. E pior! Entrou um morcego ontem (domingo) aqui em casa. Foi um sacrifício para tirar. O morcego começou a dar rasante na sala, foi complicado – riu.