No dia da reapresentação do Inter, marcada para a tarde desta quarta-feira (8), às 16h30min, uma novidade foi anunciada. O goleiro Keiller, já testado entre os profissionais, teve o seu contrato estendido até o final de 2022 com o clube.
O vínculo antigo era válido até o final de 2020. Atualmente, o jovem de 23 anos é o quarto na hierarquia da posição no elenco — por isso, uma liberação por empréstimo não está descartada para que o jogador ganhe experiência.
A novidade foi anunciada pelo empresário do jogador. Jorge Machado, por meio do Instagram, fez a divulgação da informação no começo da tarde.
No último Campeonato Brasileiro de Aspirantes, conquistado pelo Inter, em final contra o Grêmio, Keiller teve participação decisiva. No time principal, ele já recebeu oportunidades em 2017, após lesões em Marcelo Lomba e Danilo Fernandes, mas sofreu uma fratura e viu a ascensão de Daniel na posição.
Com a tendência de Keiller ser a quarta opção para o setor, um empréstimo não é descartado. O Paraná demonstra interesse em contar com o arqueiro em 2020, mas até o momento a negociação não evoluiu.