O centroavante do Inter Paolo Guerrero segue despertando interesse de clubes argentinos. Depois de ser alvo dos três candidatos na eleição do Boca Juniors, o peruano apareceu na lista de desejos de outro time de Buenos Aires, o Vélez Sarsfield.
De acordo com publicação do jornal Líbero, do Peru, o Vélez está disposto a pagar os US$ 4,5 milhões (R$ 18,5 milhões) da multa rescisória de Guerrero com o Inter. O interesse no camisa 9 colorado teria surgido com aval do técnico da seleção peruana, Ricardo Gareca, que comandou o clube argentino entre 2009 e 2013.
O nome de Guerrero tem sido ligado ao Boca Juniors nas últimas semanas. O clube teve Jorge Ameal eleito como novo presidente no último domingo (8). O ex-meia Juan Román Riquelme integrará a diretoria de Ameal e revelou ter conversado com Guerrero.
Nesta terça-feira, a ESPN da Argentina divulgou uma entrevista de Paolo Guerrero em que ele disse que atuar no futebol argentino é atrativo para qualquer atleta. Em suas manifestações, o centroavante sempre deixou claro que tem gratidão ao Inter por ter apostado nele no momento da punição por doping, mas nunca garantiu de forma definitiva que seguirá no Beira-Rio em 2020.