Todo final de ano é igual: Taison vem a Porto Alegre, joga o Lance de Craque e fala sobre o desejo de voltar a vestir a camisa do Inter. Neste sábado (21), não foi diferente. Porém, o atacante do Shakhtar Donetsk fez uma revelação: recebeu um convite para jogar no Corinthians. Ele foi comunicado pelo próprio técnico Tiago Nunes, que participou do jogo beneficente no Beira-Rio.
— Tive proposta no meio do ano, mas não me deixaram ir embora. Meu desejo no Brasil é sempre o Inter. Conversei até com o Tiago (Nunes), que assumiu o Corinthians. Ele me contou que me pediu no Corinthians e agradeci pelo convite. Fico feliz de ter essa oportunidade de ter grandes clubes brasileiros atrás de mim, mas tenho mais um ano de contrato, vou cumprir e depois a gente vê o que pode fazer — contou o jogador.
Logicamente, o atacante também foi questionado sobre um possível retorno ao Inter. Como seu vínculo com os ucranianos vai até junho de 2021, ele já poderia assinar um pré-contrato no começo do próximo ano e deixar o clube de graça.
— Isso não é só desejo meu. Eu posso assinar. Não sei se o presidente vai me querer, tem muitas coisas envolvidas. Mas, se me quiserem, eu assino, sim — afirmou.