Em sua entrevista de apresentação no Inter, Eduardo Coudet revelou que conversou com Paolo Guerrero por telefone. Neste sábado (21), os dois se encontraram pessoalmente pela primeira vez no Beira-Rio, ao participarem do Lance de Craque — jogo beneficente organizado por D'Alessandro. Ao final do evento, o centroavante peruano comentou o diálogo que teve com o futuro treinador colorado.
— A gente se entendeu muito bem. Pensamos igual em várias coisas. A vinda dele vai ser importante. Que seja bem-vindo. Estou ansioso para trabalhar no ano que vem e, se Deus quiser, comemorar um título — disse o camisa 9.
A preocupação de Coudet com Guerrero diz respeito às notícias veiculadas na imprensa argentina desde o último mês, sobre um interesse do Boca Juniors em levá-lo para a Bombonera. Porém, o próprio atleta tratou de garantir que não há nenhuma negociação para deixar Porto Alegre.
— Tenho mais dois anos de contrato. Claro, o pessoal acaba acreditando nos rumores. Mas, se chegar alguma coisa, tem que ser boa para o Inter e para mim. Vai depender mais do Inter, se quiser me vender — declarou o peruano, negando qualquer oferta argentina — Não teve nenhuma proposta. Teve mais rumores na imprensa do que outra coisa. Como falei, sou jogador do Inter e estarei aqui no próximo ano — finalizou.