Eduardo Coudet falou pela primeira vez como técnico do Inter. Anunciado pelo clube gaúcho na manhã desta segunda-feira (16), o treinador argentino concedeu entrevista ao canal TyC Sports nesta noite em um programa que contou com a presença de D’Alessandro. "Chacho" Coudet disse torcer pelas permanências do camisa 10 e também de Paolo Guerrero no Beira-Rio e fez elogios ao meia Nacho Fernández, do River Plate.
— Quero que Paolo Guerrero e D’Alessandro fiquem — disse ao ser questionado sobre as situações dos dois jogadores.
D’Ale tem contrato com o Inter encerrando no final do ano enquanto Guerrero interessa ao Boca Juniors. Sobre o seu vínculo, o meia chegou a fazer brincadeira com Coudet.
— Chacho, estou livre, diga para renovarem — falou D’Alessandro a Coudet, que foi seu companheiro como jogador no River Plate.
Nacho Fernández
O nome do meia Nacho Fernández também foi assunto durante a entrevista. Ao ser questionado sobre a possibilidade de o Inter contratar o jogador do River Plate, Eduardo Coudet não escondeu sua admiração pelo atleta.
— Se me perguntarem pelo Nacho Fernández, eu digo que gostaria de tê-lo em qualquer time que eu esteja. Nacho é um grandíssimo jogador — afirmou.
Também nesta segunda-feira, o empresário de Nacho Fernández, Daniel González, admitiu que tem conversado com clubes brasileiros. Sem citar o nome do Inter, ele deixou aberta a possibilidade de o meia sair do River Plate.
— Temos mantido contatos com algumas equipes do Brasil e México. Uma das conversas que tenho tido com Nacho é que ele quer seguir competindo. Sente-se com força para ganhar coisas. Com base nisso, nós trabalhamos. Falamos com muitas equipes e vemos se estão preparados para competir por algo importante. Conversas temos tido com muitos times, é real. Mas, concretamente, não recebemos nada — afirmou o agente.