Eduardo Coudet, anunciado oficialmente pelo Inter, é um profissional detalhista. Mesmo na Argentina, acompanha absolutamente tudo sobre seu novo clube. Além dos contatos com dirigentes, o técnico recebeu vídeos dos últimos jogos e treinamentos do time. Isso mesmo, o argentino observou todos os treinos da equipe.
Desta maneira, Coudet já foi se ambientando aos jogadores do Inter, suas características e estilo de jogo. Várias situações chamaram a atenção, mas um atleta em especial está no seu radar.
O técnico está encantando com Bruno Fuchs. Vê nele muita qualidade e um grande potencial de crescimento que será trabalhado a partir de janeiro. A qualidade na saída de bola é considerada fundamental no estilo de jogo que será desenvolvido.
Isso não garante titularidade para Fuchs, mas com certeza o zagueiro começará 2020 em alta. Aos 20 anos, e formado no Beira-Rio, acumula convocações para as categorias de base da seleção brasileira.
Recentemente, o RB Bragantino, que promete contratações de peso para a próxima temporada, fez uma consulta pelo jogador. Mas o Inter sequer cogita a possibilidade de negociação.