A quarta-feira (16) começou com clima de esperança para a direção colorada. Em tratativas com o treinador argentino Eduardo Coudet, os dirigentes do Inter estão otimistas com uma resposta positiva. Em campo, o time encerrou preparação para enfrentar o Avaí.
O que de mais importante ocorreu no dia do Inter:
Direção colorada esperançosa por novo técnico
Os dirigentes do Inter encerraram sua missão em Buenos Aires. Com o objetivo de contratar Eduardo Coudet, os emissários colorados estão desde domingo (13) na capital argentina e apesar de ainda não ter ocorrido um acordo, a comitiva deixa o país otimista.
Imprensa argentina em cima do Inter e de Coudet
A negociação do Inter com Coudet movimenta a torcida colorada, mas também desperta atenção na Argentina. Nesta quarta, o Diário Olé traz uma análise dos motivos que podem levar o treinador a aceitar deixar o Racing para trabalhar em Porto Alegre.
Wellington Silva na Espanha, de novo
O atacante está fora da partida contra o Avaí, nesta quinta-feira (17). Wellington embarcou para a Espanha com a missão de prestar novo depoimento na investigação de um suposto caso de manipulação de resultados no país europeu.
Racing muda discurso sobre Coudet
O time argentino já pensa na ideia de perder seu técnico. O clube garante que não há chance de o treinador deixar a equipe agora, mas mudou o discurso e está considerando a hipótese de o profissional sair de Avellaneda no ano que vem.
Preparação para enfrentar o Avaí
O técnico Ricardo Colbachini, em treinamento com portões fechados no Beira-Rio, definiu o time do Inter que irá enfrentar o Avaí nesta quinta (17). Para a partida, o Colorado não contará com Víctor Cuesta, Rodrigo Lindoso e Paolo Guerrero.
Inter desembarca em Florianópolis
Após atividade em Porto Alegre, a delegação do Inter viajou para Santa Catarina. A equipe chegou em Florianópolis, para a partida desta quinta-feira, por volta das 15h em clima de total tranquilidade.
Bruno Fuchs elogia trabalho de Colbachini
Apesar da juventude, o técnico Ricardo Colbachini aparenta ter moral com o grupo de jogadores do Inter. Aos 33 anos, o treinador foi elogiado nesta quarta-feira (16), pelo zagueiro Bruno Fuchs, que formará a dupla com o garoto Roberto na partida contra o Avaí.