Apesar da juventude, o técnico Ricardo Colbachini aparenta ter moral com o grupo de jogadores do Inter. Aos 33 anos, o treinador foi elogiado nesta quarta-feira (16), pelo zagueiro Bruno Fuchs, que formará a dupla com o garoto Roberto na partida contra o Avaí, nesta quinta (17), pelo Brasileirão. Ambos foram treinados pelo interino na base colorada.
— Eu e o Roberto já trabalhamos muito com ele e já sabemos do que ele gosta. Quem ele optar para atuar vai procurar fazer um grande jogo. Apesar de jovem, já está no ramo há algum tempo. Tem experiência, chegou à final dos Aspirantes três vezes e está lidando bem com todo mundo — disse Bruno Fuchs.
O jovem zagueiro de 20 anos evitou comentar a busca do Inter por um novo técnico para o time profissional. O clube está próximo de um acordo com o argentino Eduardo Coudet para a temporada de 2020. No entanto, o defensor preferiu não comentar o assunto.
— Deixamos isso para a direção. Estamos com o Colbachini, trabalhando e seguindo as instruções dele. Vamos acatar as ideias de quem vier e vamos trabalhar igual — completou.
Fuchs ainda analisou a experiência dos titulares Rodrigo Moledo e Víctor Cuesta, que serão desfalques contra o Avaí. Enquanto o primeiro está lesionado, o segundo está suspenso.
— Moledo e Cuesta formam uma dupla bastante sólida, que ficam vários jogos sem sofrer gols e são bem entrosados. Mas sigo treinando diariamente. Quero a chance e preciso aproveitar. Eles são um espelho para nós — finalizou.