O técnico Ricardo Colbachini, em treinamento com portões fechados no Beira-Rio, definiu o time do Inter que irá enfrentar o Avaí nesta quinta-feira (17), às 19h15min, na Ressacada. Esta foi a última atividade antes do embarque colorada para Santa Catarina.
Sem Victor Cuesta, suspenso, o treinador deve escalar Bruno Fuchs, que retornou da seleção sub-23 na última terça, no lugar do argentino. O jogador deve formar dupla de zaga com Roberto, que atuou contra o Santos no último domingo.
Outra dúvida de Colbachini é Rodrigo Lindoso. O volante deixou o gramado do Beira-Rio ainda no primeiro tempo do confronto contra o Santos e pode não atuar contra o Avaí. Se ele não puder jogar, Bruno Silva deve ser o primeiro homem de meio-campo do Inter nesta quinta.
Já no ataque, Paolo Guerrero estará de volta dos jogos com o Peru e pode atuar contra a equipe catarinense. Ele não treinou com a equipe nesta quarta e viajará direto de Lima para Florianópolis, encontrando a delegação colorada em Santa Catarina. Caso ele não atue, Guilherme Parede deve ser seu substituto.
Colbachini ainda tem dois desfalques em relação a partida do último domingo. Nonato, que ficou no banco contra o Santos, sentiu uma lesão no púbis e está fora por tempo indeterminado. Outro que não atuará é Wellington Silva. O atacante viajou para Espanha para prestar depoimento em processo que apura irregularidade na partida entre Levante, antigo time do atacante, e o Zaragoza pela última rodada do Campeonato Espanhol da temporada 2010/2011.
O provável Inter na Ressacada terá Marcelo Lomba; Heitor, Bruno Fuchs, Roberto e Zeca; Rodrigo Lindoso (Bruno Silva); Patrick, Edenilson, D’Alessandro e Nico López; Paolo Guerrero (Guilherme Parede).