O Inter recebe o Athletico-PR nesta quinta-feira (31), às 21h30min, no Beira-Rio, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Confira os detalhes sobre a partida:
Horário
Quinta-feira (31), às 21h30min, no Beira-Rio, em Porto Alegre (RS).
Transmissão
- GaúchaZH acompanha o jogo em tempo real.
- Siga a narração torcedora pelo app Colorado GaúchaZH: App Store e Google Play.
- A Rádio Gaúcha abre a jornada às 21h.
- O canal TNT transmite a partida com exclusividade, menos para o Rio Grande do Sul. Não há transmissão para o Estado.
Prováveis escalações
INTER
Marcelo Lomba; Heitor, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Zeca; Rodrigo Lindoso e Edenilson; Guilherme Parede, D'Alessandro e Wellington Silva; Paolo Guerrero.
Técnico: Zé Ricardo
ATHLETICO-PR
Santos; Khellven (Madson), Thiago Heleno, Léo Pereira e Adriano; Wellington, Bruno Guimarães e Léo Cittadini; Marcelo Cirino (Nikão), Rony e Marco Ruben.
Técnico: Tiago Nunes.
Arbitragem
André Luiz de Freitas Castro, auxiliado por Christian Sorence e Leone Carvalho Rocha. VAR: Elmo Resende Cunha (quarteto goiano).
Ingressos
Os ingressos variam dos R$ 40 a R$ 80. Para mais informações, acesse o site. A projeção é de 28 mil torcedores no estádio.
Como chegam
INTER
Após estrear com vitória sobre o Bahia, fora de casa, o técnico Zé Ricardo fará sua primeira partida em frente à torcida colorada. A equipe, no entanto, deve sofrer alterações. O jovem zagueiro Bruno Fuchs, que recebeu o terceiro cartão amarelo, não poderá ser escalado. Porém, o antigo titular, Rodrigo Moledo, retoma seu lugar no time depois de curar uma lesão muscular. Outro que deve reaparecer é D'Alessandro, que cumpriu suspensão em Salvador. Em quinto lugar na tabela, o Colorado pode acabar a rodada a apenas um ponto de distância do G-4 em caso de uma vitória, aliada a uma derrota do São Paulo no clássico com o Palmeiras.
ATHLETICO-PR
A equipe paranaense, que ocupa o oitavo lugar no Brasileirão, retorna pela primeira vez ao Beira-Rio depois da conquista da Copa do Brasil. Para este reencontro, o técnico Tiago Nunes pode promover duas mudanças na equipe em relação à rodada anterior, quando goleou o Goiás, na Arena da Baixada. Na lateral direita, o jovem Khellven ameaça a titularidade do ex-gremista Madson. No ataque, um velho conhecido da torcida colorada, Marcelo Cirino, pode ganhar a posição de Nikão.