O treino do Cruzeiro na Toca da Raposa II teve sua principal parte sem a presença de repórteres nesta segunda-feira (2). Apenas o aquecimento pôde ser observado, mesmo que o dia tivesse planejado uma atividade regenerativa para os principais jogadores. O mistério de Rogério Ceni se dá basicamente em duas posições: lateral esquerda e comando de ataque.
Na entrevista coletiva após a partida contra o Vasco, o treinador comentou que alguns jogadores que não estiveram em campo no domingo poderiam jogar na quarta-feira. O principal especulado é Dodô, lateral-esquerdo de origem e que também atua no meio, Assim, ele poderia substituir tanto Egídio quanto David.
Outra dúvida é sobre o centroavante. Pedro Rocha tem sido utilizado na posição, mas Fred, em melhor forma, pode receber oportunidades. Na lateral direita, é certo que Edilson jogará no lugar de Orejuela, lesionado.
O Cruzeiro viaja ainda nesta segunda-feira a Porto Alegre. Na terça, fará um treino no CT Luiz Carvalho. Esta atividade definirá a equipe que pega o Inter. Os mineiros precisam vencer a partida do Beira-Rio. Se for por um gol, levam a disputa para os pênaltis. Por dois ou mais, garantem a vaga no tempo normal.