A torcida do Inter está mobilizada para o jogo decisivo contra o Flamengo, pela volta das quartas de final da Libertadores, nesta quarta-feira (28). Na véspera do confronto, cerca de 5 mil colorados foram ao Beira-Rio apoiar os jogadores. A equipe realiza treino aberto na tarde desta terça (27), na última atividade antes da partida decisiva contra os cariocas.
No discurso, os torcedores demonstram confiança na virada:
— Aposto em 3 a 0 amanhã (quarta), com três gols de Guerrero — disse um colorado.
— A esperança é a última que morre — afirmou outro torcedor em meio à multidão vermelha.
A movimentação no entorno do estádio começou por volta de 15h, quando os torcedores começaram a se concentrar no pátio do Beira-Rio. Quando os portões foram abertos, às 17h, os colorados entraram e se concentraram no setor da Popular, atrás do gol à direita das cabines de imprensa, e também nas cadeiras do lado oposto aos vestiários.
Cantando o tempo inteiro, e com gritos de apoio, eles acompanham a parte final do treino, já que o início foi fechado, com o técnico Odair Hellmann trabalhando bola parada, pênaltis e a parte tática para o jogo.
Para o jogo de quarta-feira, todos os ingressos estão vendidos. Após perder por 2 a 0 no jogo de ida, no Maracanã, o Inter precisa vencer por três gols de diferença, ou devolver o placar para levar a decisão para os pênaltis.