O problema do atacante Gabigol parece mais sério do que o esperado. Segundo informações do repórter Renan Moura, da Rádio Globo, do Rio, o jogador não participou do treinamento desta terça-feira (20), que teve portões fechados no CT do Ninho do Urubu.
Goleador do Brasil na temporada com 24 gols, o atleta voltou a jogar no último sábado após um período afastado por lesão muscular na coxa esquerda. Chegou a marcar dois gols na goleada de 4 a 1 sobre o Vasco, mas foi substituído no segundo tempo por dores musculares. Por este motivo, permaneceu fazendo trabalho regenerativo nos últimos três dias.
Para enfrentar o Inter, nesta quarta-feira (21), pelo jogo de ida das quartas de final da Libertadores, o jogador será submetido a um teste físico. Se não tiver condições de atuar, o técnico do Flamengo, Jorge Jesus, tem como opções Berrío ou, adiantando Bruno Henrique, para a entrada de Everton Ribeiro — que não tem condições ideais por retornar de lesão.
Uma provável escalação: Diego Alves; Rafinha, Thuler, Pablo Marí e Filipe Luís; Cuellar e Arão; Arrascaeta, Gerson, Bruno Henrique e Gabigol (Berrío ou Everton Ribeiro).