O Flamengo realiza, na manhã desta terça-feira (20), o último treino antes de receber o Inter, no Maracanã, pelo jogo de ida das quartas de final da Libertadores. Com os portões do CT do Ninho do Urubu totalmente fechados, o técnico Jorge Jesus mantém em sigilo a escalação que mandará a campo nesta quarta-feira, às 21h30min.
A maior expectativa está na presença do atacante Gabigol, goleador da equipe na temporada, com 24 gols. Na atividade de segunda-feira, o jogador trabalhou na academia, pois se queixou de dores musculares decorrentes do confronto com o Vasco, no fim de semana, pelo Brasileirão.
A tendência é a repetição da equipe que goleou o Vasco, em Brasília, por 4 a 1 — com o acréscimo do lateral-direito Rafinha, que estava suspenso no campeonato nacional. Assim, um provável time teria Diego Alves; Rafinha, Thuler, Pablo Marí e Filipe Luís; Cuellar, Willian Arão, Arrascaeta, Gerson, Bruno Henrique e Gabigol.
Recuperados de lesões no joelho e coxa, respectivamente, Vitinho e Rodrigo Caio vêm treinando desde o início da semana e devem aparecer entre os relacionados para o confronto.