Após a vitória por 1 a 0 diante do Fortaleza, neste sábado (17), o Inter volta a focar todas suas energias na primeira partida das quartas de final da Libertadores, diante do Flamengo, na próxima quarta-feira. Com muitas indefinições, Odair Hellmann tem problemas importantes para definir seu time titular.
Ainda no Ceará, o treinador falou que irá analisar a situação de seus comandados na segunda-feira, mas só deve definir a equipe que entrará em campo na terça.
— Depende de muitas situações, não tem nada definido ainda. Precisamos esperar para que possamos fazer um treinamento. São situações ruins, mas que temos de encontrar uma alternativa dentro das dificuldades, então temos que esperar até terça-feira — afirmou.
As principais baixas do Colorado são os volantes Edenilson e Rodrigo Lindoso. O primeiro, diante da gravidade da lesão, tem sua presença quase que 100% descartada. Já Lindoso, vem treinando e pode aparecer no jogo.
— Eles (os titulares) fizeram um coletivo lá (em Porto Alegre) com os juniores hoje (sábado). Foi um bom coletivo, vi pela internet e gostei. Vamos chegar no domingo, fazer dois treinos e depois vamos ao Maracanã para que a gente possa buscar um bom resultado lá — finalizou o técnico.
A delegação do Inter retorna a Porto Alegre na tarde deste domingo. O grupo se reapresenta na terça-feira e faz dois treinos na Capital antes de embarcar para o Rio, na terça.