Um peso saiu das costas da equipe colorada na noite deste sábado (17). No Castelão, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Inter venceu o Fortaleza por 1 a 0 e somou os três primeiros pontos na competição longe de seus domínios. E, coube aos reservas, essa tarefa.
Mesmo jogando mal, o time de Odair Hellmann contou com uma defesa sólida, que teve Danilo e Klaus como destaques, mas Parede e Wellington Silva foram os nomes da partida. O gol da vitória passou pelos pés dos dois jogadores.
Guilherme Parede entrou no lugar de Tréllez e, em sua primeira participação no jogo, levou vantagem após trombada com Roger Carvalho, invadiu a área e chutou. Felipe Alves defendeu, mas no rebote Wellington Silva chutou para as redes, aos 20 minutos do segundo tempo.
— Fico feliz por entrar e ajudar novamente. Wellington foi feliz ali, conseguiu pegar o rebote. Fui feliz na jogada contra o zagueiro, consegui sair por cima dele e fazer a jogada. Acertei um belo chute e o Wellington, graças a Deus, conseguiu pegar o rebote e nos ajudou com a vitória. Fico feliz e está todo mundo de parabéns. É uma vitória do grupo — relatou Parede após o apito final.
Já Wellington Silva, não deixou por menos. Saiu de campo elogiando o companheiro de equipe e a jogada que deu os três pontos ao Colorado.
— O Parede entrou muito bem. Ele fez uma bela jogada. Eu fui acompanhando, tive a felicidade de receber ela pertinho de mim. Só tive o trabalho de finalizar. Feliz pela vitória, pelo gol e de continuar trabalhando — declarou.
Com o resultado, o Colorado soma 24 pontos na tabela. O próximo compromisso do time colorado é na quarta-feira (21), contra o Flamengo, às 21h30min, pelas quartas de final da Libertadores.