Odair Hellmann tem um desfalque confirmado para o primeiro jogo das oitavas de final da Libertadores, na próxima quarta-feira (24), contra o Nacional-URU: o volante Rodrigo Dourado. Quem confirmou a informação foi o próprio técnico. Em entrevista coletiva após o Gre-Nal 421, neste sábado, o treinador afirmou que o camisa 13 não atuará até estar completamente recuperado.
O capitão colorado sentiu um desconforto no joelho esquerdo um dia antes do confronto contra o Palmeiras, na última quarta-feira, e ficará fora combate por tempo ainda não divulgado pelo clube colorado.
— Dourado está fora, está se recuperando. Quando ele estiver 100%, ele volta. Enquanto isso, o Lindoso joga. E quando ele voltar, eu vou ver quem joga. Mas essa é uma decisão que vou tomar lá na frente — declarou.
Em boa fase, Rodrigo Lindoso vem demonstrando serviço e se credenciando a assumir a titularidade de Dourado na equipe. Na classificação sobre o Palmeiras pela Copa do Brasil, foi um dos melhores em campo.
Além dele, Zeca, Pottker e Roberto seguem no departamento médico colorado e não devem viajar para o Uruguai na próxima semana.