O Inter tem uma dúvida para enfrentar o Bahia nesta quarta-feira (12), no Estádio Beira-Rio: Edenilson. O volante realizou apenas uma corrida leve no treinamento da última segunda-feira e, no trabalho desta terça, apareceu aquecendo normalmente com os companheiros. Se ele não jogar, Patrick é o favorito para assumir a vaga. No entanto, um nome é titular indiscutível nas últimas partidas: Rodrigo Lindoso.
Com a lesão de Rodrigo Dourado, Lindoso assumiu uma vaga nas últimas 10 partidas. Feliz com a sequência, o volante destacou o desejo de querer ajudar o grupo.
— Fico feliz com a sequência de jogos. É pouco tempo de descanso e viagem, fazer 10 jogos é cansativo também. É importante, quero ajudar sempre. Primeiramente, vem sempre o grupo, independente de quem jogue, buscamos a vitória do Inter. Fico feliz pela sequência boa e espero manter o nível de jogo, ajudando meus companheiros para estar jogando — afirmou, em entrevista coletiva.
Lindoso também falou sobre o confronto desta quart-afeira. Hoje, o Tricolor baiano é um adversário direto na briga pelas primeiras posições e ocupa a sexta posição na tabela do Brasileirão 2019, com um ponto a mais que os colorados.
— A fase que eles estão é a mesma que a nossa, também estão brigando lá em cima no Brasileiro. Eles estão fazendo bons jogos e a gente acompanha. Eles têm pontos fortes, assim como nós temos. Se eles estão na nossa frente, aumenta a responsabilidade, o que o jogo representa. É uma equipe que a gente não pode deixar desgarrar — avaliou.