Após exames, os médicos do Inter descartaram a possibilidade de uma lesão muscular na coxa esquerda de Edenilson. No entanto, o atleta, que deixou a partida contra o Vasco com dores, segue com um desconforto na região e é dúvida para o jogo contra o Bahia, na quarta-feira (12). Caso não tenha condições de atuar, Patrick deve ser seu substituto.
No treinamento desta segunda-feira, Edenilson realizou corridas ao redor do campo ao lado do volante Rodrigo Dourado, que se recupera de uma cirurgia no joelho esquerdo e só volta ao time depois da Copa América. O camisa 8 será reavaliado no treino de terça-feira, quando o Odair Hellmann definirá a escalação.
Outra dúvida para o jogo, Rodrigo Moledo está praticamente fora da partida. Recuperando-se de lesão muscular, o zagueiro ficou fora da atividade e deve ser substituído pelo garoto Roberto, já que Emerson Santos, alternativa natural, está suspenso pelo terceiro cartão amarelo recebido contra os vascaínos.
A equipe colorada terá também uma alteração no ataque. Como o jogo contra o Bahia será no Beira-Rio, Odair contará com o retorno do meia D'Alessandro, que vem sendo preservado nos jogos fora de casa.
O provável time do Inter para enfrentar o Bahia tem: Marcelo Lomba; Zeca, Roberto, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenilson (Patrick) e Nonato; D'Alessandro, Nico López e Rafael Sobis.