"Um recebimento similar ao de uma majestade chegando à sua monarquia". Desta forma o diário esportivo Libero, de Lima, descreveu a chegada do atacante do Inter, Paolo Guerrero, ao Peru, na noite desta segunda-feira (22). Os principais jornais da cidade utilizam termos como "loucura" e expressões como "Paolo querido" e "Paolo coração" para destacar a presença do ídolo no país.
Centenas de torcedores peruanos aguardaram a delegação colorada no Aeroporto Jorge Chávez, em Lima. A segurança do clube e a polícia local tiveram dificuldades para escoltar o centroavante até o ônibus, tamanha era a festa.
O jornal Libero escreveu que "desatou a loucura" no aeroporto, o diário El Bocón destacou que a chegada de Guerrero "despertou fervor popular e a paixão entre os torcedores" e o Depor disse que o desembarque do centroavante foi algo "espetacular, uma loucura".
O Inter treina na tarde desta terça-feira (23) no CT da seleção peruana, em Lima. Paolo Guerrero mais uma vez será a principal atração. A partida contra o Alianza Lima está agendada para esta quarta (24), às 21h30min (horário de Brasília).