O Internacional repetirá, neste domingo (31), a estratégia utilizada nas quartas de final do Gauchão e mandará a campo um time alternativo, preservando muitos titulares para o importantíssimo confronto contra o River Plate, na próxima quarta-feira. Tenho certeza de que nenhum colorado discorda da direção no que diz respeito a priorizar a Libertadores, não é mesmo?
Assim como tenho certeza de que, neste jogo pela semifinal do Gauchão, vamos enfrentar o melhor time do interior do RS na atualidade. É um risco não escalar o que temos de melhor? Sem dúvida, é. Mas você colocaria em campo os seus jogadores mais valiosos, sabendo da possibilidade de perder alguém para o jogo mais importante dos últimos cinco anos para o clube? Claro que não.
Acerta a direção com a sua decisão. E o grupo recebe mais uma oportunidade para mostrar para a torcida que podemos sonhar alto neste 2019.
O tamanho de D’Alessandro
A cada dia que passa, mais e mais provas surgem do tamanho de Andrés D’Alessandro no futebol. Os adversários temem tanto que o vice de futebol do Caxias já deu declarações com o claro objetivo de condicionar a arbitragem contra o atleta.
Talvez ninguém o tenha avisado de um pequeno detalhe: o argentino não está entre os relacionados para começar o jogo. Exatamente. O dirigente grená conseguiu a proeza de tentar condicionar a arbitragem contra um jogador que NÃO VAI JOGAR! Este é o tamanho de D’Alessandro. O gringo é muito maior do que alguns imaginam.