O setor ofensivo é local onde hoje há mais disputa por posição no time do Inter. Tanto no jogo contra o Caxias, neste domingo (31), como na partida da próxima quarta (3), contra o River Plate, o leque de alternativas do técnico Odair Hellmann é muito grande. Um dos candidatos, o atacante Wellington Silva promete fazer uma "briga boa" por um lugar na equipe com nomes como Sarrafiore, Neilton, Guilherme Parede e Camilo.
— São grandes jogadores, será uma briga muito boa. O treinador fica com a cabeça cheia. Afinal, são muitos jogadores para cada posição. Claro que todos querem jogar, mas nós nos respeitamos. Nós damos o melhor nos treinamentos para que, quando aparecer a oportunidade, a gente possa corresponder. Estou tranquilo. Venho tendo mais minutos nos últimos jogos e estou muito feliz — disse Wellington Silva, em entrevista coletiva.
O atacante não confirmou se iniciará como titular contra o Caxias, na partida de ida da semifinal do Gauchão.
— Veremos a equipe que jogará domingo, mas temos que pensar em cada jogo. Quarta (contra o River) será especial, mas domingo precisamos ter compromisso e honrar essa camisa. Nem sempre conseguimos dar o melhor, mas precisamos sair com a cabeça erguida — finalizou o atleta.