O treino comandado pelo técnico Odair Hellmann na tarde desta sexta (29) manteve o mistério sobre o time do Inter que vai a campo contra o Caxias, neste domingo (31), pela semifinal do Gauchão. A principal dúvida é se o treinador utilizará um time totalmente reserva ou se escalará pelo menos alguns titulares menos desgastados. A partida ocorre a três dias do confronto com o River Plate, pela Libertadores.
Como a partida em Caxias do Sul é decisiva, é possível que Odair coloque em campo alguns titulares que não atuaram nos dois jogos contra o Novo Hamburgo, pelas quartas de final. Zeca, Rodrigo Moledo, Uendel e Rodrigo Dourado atuaram em apenas uma das duas partidas e podem aparecer na equipe na Serra. Já o volante Patrick, voltando de lesão, deve jogar para readquirir ritmo de jogo.
Mesmo tendo atuado apenas no jogo de ida contra o Novo Hamburgo, o atacante Rafael Sobis deve ser poupado, com o colombiano Santiago Tréllez sendo provável atração no ataque. Possível opção para ser titular contra o River Plate, o atacante Guilherme Parede também pode ser preservado.
Com esse cenário, o provável time do Inter teria: Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Emerson Santos e Iago; Rodrigo Dourado, Patrick e Nonato; Wellington Silva, Guilherme Parede (Neilton); Tréllez.
Por outro lado, não pode ser descartada a possibilidade de Odair poupar todos os titulares (à exceção de Patrick) e, de olho no River, escalar um time reserva em Caxias. Nesta hipótese, jogaria o time que treinou em um coletivo na quinta (28). Esta possível escalação teria: Daniel; Bruno, Roberto, Emerson Santos e Uendel; Rithely, Patrick e Camilo; Wellington Silva, Guilherme Parede e Tréllez.
Na atividade desta sexta (29), Odair dividiu o elenco em grupos e realizou um trabalho sem esboço de time titular. A equipe será definida em um treino fechado apenas neste sábado (30), pela manhã, pouco antes da viagem para Caxias do Sul.