Não há expectativa maior entre os colorados do que ver, enfim, Martín Sarrafiore no time titular do Inter. E o que era uma certeza para a estreia da equipe no Gauchão, passou a ser dúvida.
Aos 21 anos, o meia argentino recebeu uma pancada na coxa esquerda, quase ao final do treino da manhã desta quinta-feira (17), no CT Parque Gigante, e será reavaliado pelos médicos do clube. Em um primeiro atendimento, Sarrafiore teve a coxa imobilizada e já passou a fazer tratamento com gelo.
Logo depois, já no vestiário, aparentava estar melhor. Segundo o zagueiro Emerson Santos, que deu entrevista coletiva, já no vestiário o garoto de 21 anos caminhava com naturalidade.
— O Martín? Foi uma "paulistinha" que ele tomou ali. Mas já está bem — disse o defensor.
Ainda que a contusão de Sarrafiore não seja considerada algo grave, não será surpresa se o meia acabar sendo preservado da partida contra o São Luiz, em Ijuí, às 19h de domingo (20).
Caso Sarrafiore não jogue, o que é uma possibilidade, já que Odair Hellmann se utilizará dos quatro primeiros jogos do Estadual para fazer um rodízio de jogadores na equipe, Neilton poderá ser o seu substituto.
Assim, o Inter atuaria com Daniel; Zeca, Emerson Santos, Roberto e Iago; Lindoso, Rithely, Juan Alano, Sarrafiore (ou Neilton) e Guilherme Parede; Pedro Lucas.