As declarações do técnico do Inter, Odair Hellmann, e do vice-presidente de futebol, Roberto Melo, não caíram bem em Belo Horizonte. Após a derrota para o Botafogo, por 1 a 0, os dois afirmaram que o Atlético-MG.
- A gente está junto e tem que se fechar mais ainda, porque quarta-feira (22) precisamos buscar a vitória de qualquer jeito. Temos de chamar nosso torcedor, que tem comparecido em peso sempre. O que nós não jogamos hoje aqui, o Atlético-MG é que vai ter de pagar o pato. Vamos ter que fazer um grande jogo para vencer - disse Melo, em sua entrevista no Estádio Nílton Santos.
- Foi a nossa sexta derrota na competição. Vínhamos de seis jogos sem perder, estamos entre os quatro primeiros e me parece que o Inter está em 13º colocado. Perdemos, é duro, não gostamos de perder, e quem vai ter que pagar este preço é o Atlético-MG.
Estas declarações tiveram resposta do diretor de futebol do Atlético, Marques, ex-jogador do clube entre 1997-2002 e 2008-10.
- Acho que nós temos que cuidar do nosso aqui. Cada um fala o que quer. Nós estamos em um momento de retomada na competição após esses últimos três jogos. O time correspondeu, jogou muito bem. E vamos para Porto Alegre para, dentro da nossa característica, do nosso plano de jogo, trazer os nossos pontos. Objetivando sempre, sendo o Atlético um time grande, a vitória. Sempre. E administrar, se não for possível, no final, pelo menos um ponto, para a gente continuar a nossa batalha até o final da competição - afirmou o ex-atacante, em entrevista após o Conselho Técnico do Campeonato Mineiro de 2019.
Inter e Atlético-MG se enfrentam na próxima quarta-feira (21), às 19h, no Estádio Beira-Rio. A partida é válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.