Calibrar a pontaria foi uma das principais prioridades do técnico Odair Hellmann no último treino do Inter antes do jogo contra o Sport, nesta sexta-feira (5), na Ilha do Retiro. A atividade, na tarde desta quinta-feira (4), foi realizada no CT do adversário, na cidade de Paulista-PE, região metropolitana do Recife. O trabalho não indicou o time titular e foi marcado por diversos exercícios de chutes a gol.
Sem contar com Leandro Damião, lesionado, Odair deve promover o ingresso de Rossi, modificando o posicionamento de William Pottker, que atuará mais centralizado. A dúvida é o substituto de Edenilson, que está suspenso. Camilo e D'Alessandro disputam a posição.
O provável time do Inter terá: Marcelo Lomba; Fabiano, Klaus, Emerson Santos e Iago; Rodrigo Dourado, Patrick e D'Alessandro (Camilo); Rossi, Nico López e William Pottker.
Também viajaram ao Recife os goleiros Daniel e Keiller, os laterais Zeca, Dudu e Uendel, os volantes Charles e Ramon, os meias Juan Alano e Sarrafiore e os atacantes Wellington Silva e Jonatan Alvez. O volante Gabriel Dias, com dores no púbis, permaneceu em Porto Alegre.
No treino desta quinta-feira (4), no CT do Sport, situado a 30 quilômetros da concentração colorada, na praia da Boa Viagem, Odair realizou um rachão e, na parte final, comandou um trabalho de finalizações com parte do elenco. Enquanto isso, Camilo e Fabiano praticaram cobranças de falta.
Sport e Inter enfrentam-se nesta sexta-feira (5), às 19h, na Ilha do Retiro.