O Inter realizou na manhã desta quinta-feira (11), no estádio Beira-Rio, um treinamento com portões fechados.
Na atividade, o técnico Odair Hellmann preparou o time para o confronto diante do São Paulo, no próximo domingo. As grandes dúvidas estão nos aproveitamentos de Rodrigo Dourado, pancada no pé direito, e Leandro Damião, em fase final de recuperação de lesão na coxa direita.
Dourado sentiu o incômodo no trabalho de quarta e passou a fazer tratamento. Já Damião ganhou um prazo de 10 dias para se recuperar da contusão. Este período se encerrou e por isso as chances de o camisa 9 voltar ao time são boas.
Na defesa, Odair ainda não poderá contar com Rodrigo Moledo, que segue no departamento médico. Dessa forma, Emerson Santos permanece na equipe, ao lado de Victor Cuesta, que volta após cumprir suspensão automática. Outra ausência será o atacante Rossi, que teve lesão muscular, e irá parar por 10 dias aproximadamente.
Com as dúvidas o time para domingo tem: Marcelo Lomba; Fabiano, Emerson Santos, Victor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado (Charles) (Gabriel Dias), Edenilson e Patrick; Nico López, Leandro Damião (Jonatan Alvez) e William Pottker.
Inter e São Paulo se enfrentam no domingo (14), às 16h, no estádio Beira-Rio, e a previsão da diretoria colorada é de um público de 41 mil torcedores.