Se a direção do Inter reclamou dos supostos erros da arbitragem no empate com o Santos, na noite desta segunda-feira (22), o lateral Fabiano fez um mea culpa. Foi dele o gol contra que levou a partida acabar com o placar em 2 a 2. Após o apito final, o atleta admitiu a falha aos jornalistas na zona mista do Beira-Rio.
— Foi erro meu. Assumo a responsabilidade, fui proteger a bola para o Lomba, houve indecisão, mas a responsabilidade é toda minha. Deveria ter dado um balão, mas, infelizmente, errei. Preciso assumir o erro, e saber que antes estava fazendo meu trabalho bem — declarou.
Sobre o apoio do vestiário colorado, Fabiano afirmou que não houve críticas por parte dos jogadores no lance em específico.
— Os jogadores me deram apoio, até porque estávamos fazendo um bom jogo. Sabíamos que era importante a vitória, mas, infelizmente, com um erro meu levamos o empate. É importante ter consciência, mas levantar a cabeça, pensar no próximo confronto — declarou.
E a próxima parada do Inter é o Vasco, no Rio de Janeiro, na sexta-feira (26), um time que busca desesperadamente se manter na Série A. Enquanto que o Colorado precisa vencer e passar a secar por tropeços de Palmeiras e, agora, também do Flamengo.