A vitória do Inter sobre o São Paulo, com direito a dois gols e virada colorada, foi a melhor partida comandada por Odair Hellmann no returno. Quem afirma é o próprio vice de futebol, Roberto Melo, que ainda destacou "tranquilidade" para conseguir o 3 a 1 no Beira-Rio:
– Talvez tenha sido a nossa melhor atuação do returno. Vínhamos de uma derrota, que não esperávamos em Recife. Saímos perdendo, viramos e tivemos tranquilidade para conseguir o placar. Time não se desorganizou em momento algum. São Paulo, com a exceção do gol, não deu um chute a gol até o nosso segundo gol – avaliou Melo, em entrevista coletiva.
O dirigente ainda minimizou a diferença que o Inter tem para o líder Palmeiras, que venceu o Grêmio por 2 a 0 no Pacaembu, na tarde deste domingo. Destacou os 27 pontos em jogo e prometeu o time "brigando até o fim":
– Estamos a três pontos do líder, uma equipe milionária, folha salarial com o dobro da nossa. Temos 13 pontos do sétimo, a três do líder. Temos nove jogos, e vamos até o final brigando. Com esse apoio do torcedor, com ele brigando conosco... – disse, para completar: – Mesmo que não tivéssemos vencido hoje, não tem nada perdido. Flamengo já se recuperou e tá de novo na briga. São 27 pontos em jogo. Então, não tá restrito. Continuam todas equipes na briga. Não temos confronto direto (com os times da pona), mas eles têm entre eles. Temos de fazer nossa parte, e não nos preocuparmos com os outros.
O Beira-Rio teve o maior público da temporada, quando 45.263 torcedores foram ao estádio apoiar o grupo colorado.