O técnico do Inter, Odair Hellmann, ganhou um reforço importante para o jogo contra o Bahia, nesta quarta-feira (22), em Salvador. O lateral Zeca está recuperado de lesão no pé direito e, a partir desta segunda (21), fica à disposição do treinador. O jogador realizou nesta tarde o seu primeiro treinamento com bola após ser liberado pelo departamento médico.
A dúvida que fica é se Odair escalará Zeca imediatamente como titular contra os baianos, ou se, pelo pouco tempo de trabalho, o lateral iniciará no banco de reservas. Como Fabiano está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, a outra alternativa é Dudu, que vem ficando como opção nos últimos jogos.
O treinador ainda tem dúvidas no ataque. Como Nico López e Jonatan Alvez também estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo, o setor ofensivo terá que ser remontado. Rossi e Lucca despontam como alternativas prováveis. Contudo, não pode ser descartada a utilização de Camilo, autor do gol da vitória sobre o Paraná, no domingo (19).
O treinamento desta segunda (20) à tarde contou apenas com os atletas que não iniciaram o último jogo. Enquanto os reservas realizaram um trabalho com bola em campo reduzido, os titulares permaneceram na academia em uma atividade regenerativa.
O meia D'Alessandro, ainda com dores na coxa esquerda, não participou do treino e será desfalque mais uma vez contra o Bahia. Em contrapartida, o zagueiro Victor Cuesta retorna após cumprir suspensão.
O provável time do Inter tem: Marcelo Lomba; Zeca (Dudu), Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson e Patrick; Camilo (Lucca), Rossi e William Pottker. A delegação do Inter viaja às 18h40min para Salvador.