Dois dias antes do jogo que fecha o primeiro turno do Campeonato Brasileiro, o Inter decidiu repetir a estratégia das últimas semanas e realizou um treino fechado para definir a formação da equipe que enfrenta o Paraná. O zagueiro Victor Cuesta, suspenso com três cartões amarelos, é desfalque certo no time. Emerson Santos será confirmado como seu substituto.
Além de Cuesta, outro titular da defesa também não enfrentará a equipe paranaense. Recuperando-se de uma pancada no pé direito, Zeca segue trabalhando com a preparação física e deve voltar ao time somente contra o Palmeiras no dia 26. O lateral, porém, já havia desfalcado a equipe de Odair Hellmann nas vitórias sobre Atlético-MG e Fluminense. A boa notícia é que Fabiano, seu substituto imediato, está recuperado de pancada no tornozelo direito sofrida ainda no jogo no Maracanã.
Na manhã de sábado Odair ainda comanda mais um treinamento antes de enfrentar o Paraná. Mas o time provável do Inter tem: Marcelo Lomba; Fabiano, Rodrigo Moledo, Emerson Santos e Iago; Rodrigo Dourado, Edenilson e Patrick; Nico López, Jonatan Alvez e William Pottker.
São esperados mais de 40 mil colorados para o jogo que acontece na manhã de domingo. Em caso de vitória, o Inter alcançará a sua melhor campanha em todas as edições de Campeonatos Brasileiros disputados no sistema de pontos corridos.