Odair Hellmann começou a encaminhar o Inter que retornará ao Brasileirão. E ele tem Zeca como volante, Fabiano na lateral direita e D'Alessandro treinando ainda sob observação dos médicos.
Para jogar nesta quinta-feira (19) contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada, o Inter deverá manter a mesma formação que bateu o Red Bull por 3 a 0, no derradeiro jogo-treino de Atibaia.
O treinador manteve ainda Nico López como meia pela direita, com Lucca do lado esquerdo. Odair voltou a cobrar marcação forte, recuperação de posse de bola e investidas em velocidade para o ataque.
Recuperado, mas ainda sob cuidados dos médicos colorados, D'Alessandro deve viajar a Curitiba, mas ficará no banco de reservas. Rodrigo Moledo (dores no joelho direito) e Leandro Damião (contratura nas costas), que ainda não conseguiram treinar com o grupo, estão fora do jogo.
Para o retorno do Inter ao Brasileirão, a equipe terá: Danilo Fernandes; Fabiano, Danilo Silva, Victor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Zeca, Edenilson, Nico López e Lucca; William Pottker.