Em uma temporada longa, o técnico do Inter Odair Hellmann busca reposições pontuais no elenco. Em Atibaia, vem treinando mais de dois times. No primeiro jogo-treino, diante do Atibaia SC, o treinador utilizou 26 atletas.
Nesta quinta-feira, às 15h30min, Odair buscará encontrar novas soluções para problemas de escalação da equipe principal. Diante do Atlético-PR, no dia 19, o primeiro compromisso colorado após o recesso, o treinador não deverá ter Damião e D’Alessandro, ambos ainda se recuperando de contusões. Rodrigo Moledo, que voltou a sentir dores no joelho direito, volta a ser uma incógnita para o jogo, enquanto que Patrick está suspenso.
Durante a semana de treinos em Atibaia, Odair Hellmann testou algumas formações distintas no time A. Primeiro, o meio-campo foi formado por Rodrigo Dourado, Edenilson, Gabriel Dias, Nico López e Lucca – com Pottker à frente. Depois, em um segundo treino, Gabriel Dias foi sacado da equipe para o ingresso de Rossi.
Na defesa, outra vez sem Moledo, Danilo Silva será a opção ao lado de Cuesta. Danilo Silva, que atuou como titular e marou o primeiro gol dos 2 a 1 do Inter no Atibaia, será preservado da partida contra o Água Santa, a fim de jogar na sexta-feira, diante do Red Bull Brasil, na despedida do Inter de Atibaia.
As prováveis escalações
Inter: Marcelo Lomba; Dudu, Klaus, Gabriel Silva e Uendel; Charles, Gabriel Dias, Rossi, Camilo e Juan Alano; Wellington Silva. Técnico: Odair Hellmann
Água Santa: Júlio Cesar; Lucas Porfirio, Henrique Preissler, Danilo Costa e Gabriel Feitosa; Davi, João Ribeiro, Caio, Tavison e Richard; Lucas Gadelha. Técnico: Márcio Ribeiro (interino)
Horário: 15h30min
Local: CT do Hotel Bourbon, em Atibaia (SP)