O empate em 0 a 0 com o São Paulo, no Morumbi, na noite desta terça-feira, teve um "gostinho de vitória" para Odair Hellmann. O treinador viu o seu time melhorar na etapa final, apesar de não ter conseguido marcar gol no Morumbi. Odair, aliás, já projetou o próximo confronto e quer trazer para Porto Alegre os três pontos diante de um oscilante Santos:
– Ficou um gostinho de vitória. Não dá para falar de supremacia do São Paulo, não. Perdeu só um jogo, ficou muito próximo de perder o segundo hoje (terça). No segundo tempo, fomos bem. Começamos a crescer. Praticamente todas as transições fomos próximo da área, tivemos posse no campo ofensivo. Somamos ponto fora de casa, fica aquele gostinho amargo. Vamos buscar a vitória no domingo, na Vila Belmiro – garante Odair.
O fato de não ter sofrido gols faz com que o Inter chegue ao sexto jogo, em 10 disputados, sem sofrer gol, o que consolida a defesa de Victor Cuesta e Moledo:
– Acho que consolidou uma organização defensiva, forte. Onde há uma participação de todos. Começa com o primeiro atacante e termina na linha de quatro, que está muito bem. É um ponto importante, cada vez a gente consolida mais – explica.
O treinador também não garantiu o retorno de D'Alessandro, que está em tratamento da lesão no tornozelo esquerdo. Ele ainda não treinou com bola nesta semana, o que indica a baixa probabilidade do argentino viajar com a delegação no sábado para Santos.