Não foi o melhor jogo do Inter neste campeonato, mas ficou longe de faltar empenho dos jogadores. Tivemos a chance nos pés do Pottker no início e, lamentavelmente, não transformamos em gol. Seria bem diferente. Talvez tenhamos ouvido pela imprensa que o Sport seria facilmente batido pelo Inter, só não disseram que eles tinham um bom time e que vieram querendo esse empate, ajudados um pouco pela péssima arbitragem.
Acho que a pressão do centésimo gol do Damião faz dele um cara tenso dentro do jogo, e como o Pottker ainda não retornou a sua boa forma, eles ficaram devendo. Preciso destacar dois jogadores no Inter: Cuesta e o Moledo. A dupla de zaga nos passa confiança pelo desempenho a cada partida. Pena que no melhor momento do Rodrigo Dourado, ele estará fora do importante confronto contra o São Paulo, amanhã, mas estamos demonstrando maturidade defensiva e, aos poucos, vamos melhorar a parte ofensiva.
Nós, torcedores, não podemos perder o foco da nossa recuperação neste ano. Claro que gostaríamos e poderíamos ter ganho do Sport, mas não levamos gol e, quem sabe, não buscaremos esses pontos em outro jogo.
Ganhamos um ponto
Vamos a São Paulo para mais um confronto contra um dos destaques deste Campeonato Brasileiro. Esqueci de destacar o Zeca, que desde a sua chegada agregou qualidade ao Inter e trouxe equilíbrio tanto na marcação como nas jogadas de ataque. Prefiro pensar que ganhamos um ponto no jogo de sábado. Lutamos, mas tinha um bom time do outro lado.