No último minuto do treino do Inter da manhã deste domingo (3), o volante Gabriel Dias sofreu uma forte pancada na perna direita em uma dividida com o meia Camilo e deixou a atividade mancando. O atleta é a principal opção para a vaga de Rodrigo Dourado, suspenso, para o jogo contra o São Paulo, nesta terça (5). O jogador será reavaliado pelo departamento médico.
O lance ocorreu segundos antes do técnico Odair Hellmann apitar o final do treino. Quando dava um carrinho para recuperar a bola, Gabriel Dias acabou levando a pior em uma dividida com Camilo, que já havia participado do lance que gerou um entorse no tornozelo esquerdo do meia D'Alessandro, há algumas semanas.
O treino no campo ocorreu apenas para os atletas que não iniciaram a partida contra o Sport, no sábado (2). Os jogadores que atuaram na maior parte do jogo fizeram um trabalho regenerativo no vestiário. Ainda se recuperando de lesão no tornozelo esquerdo, o meia D’Alessandro ficou realizando tratamento médico, ainda sem previsão de retorno.
O provável time do Inter para enfrentar o São Paulo tem: Danilo Fernandes; Zeca, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Iago; Gabriel Dias (Charles), Edenílson e Patrick; Lucca, William Pottker e Leandro Damião.