Além de abordar a venda de Anselmo para Al Wehda, o vice de futebol do Inter, Roberto Melo, analisou o empate em 0 a 0 com o Sport, na tarde deste sábado, pela nona rodada do Brasileirão. O resultado, segundo o dirigente, foi justo pelo que ambas as equipes criaram.
— Não era isso que a gente projetava. Poderíamos chegar à quarta vitória seguida, mas não fizemos um grande jogo, pela dificuldade do adversário, que tem a mesma pontuação que a gente, venceu o Palmeiras fora, depois o Atlético-MG — comentou.
Para ele, apesar das chances de gol e de ter praticamente anulado o ataque adversário, o Inter não conseguiu juntar forças suficientes para marcar o gol da vitória:
— Não fizemos nossa melhor partida. perdemos dois pontos, mas isso vai acontecer. A equipe lutou até o fim. Tivemos oito ou nove oportunidades, mas o o 0 a 0 foi o resultado mais justo.
Melo não quis falar sobre William Pottker, que saiu mais uma vez sem agradar à torcida e elogiou D'Alessandro, que deve voltar ao time na terça-feira, contra o São Paulo:
— Não gosto nem devo avaliar individualmente. A gente conversa, analisa dentro do vestiário. mas publicamente, não me cabe fazer essa análise. Quanto ao D'Ale, é nosso ídolo, grande jogador. Tivemos uma sequência de vitória, mas se ele tivesse nos ajudando, agregaria muito. É importante não ter a dependência de um jogador, tem que ter um grupo.