Odair Hellmann colocou o bom desempenho defensivo do Sport na conta do empate em 0 a 0 com o Inter no Beira-Rio. O treinador colorado elogiou a equipe "bem postada taticamente" no Beira-Rio, mas lamentou a falta de refino nos fins das jogadas do Inter, em que teve pelo menos quatro situações de gol, sendo uma bola no travessão, e não conseguiu marcar:
– Acho que merecíamos a vitória, porque quem cria quatro, cinco situações, em um jogo tão difícil. Quero elogiar o sport, tão bem postada taticamente. A gente não deu contra-ataque, não lembro de nenhuma defesa do Danilo. Sabíamos que no segundo tempo, teríamos que continuar com volume. Claudinei (técnico do Sport) mudou o sistema, foi para o 4-1-4-1 e nos trouxe mais dificuldade tática. Tentei mexer, para variar as características, tirar as referências do time adversário, mas estavam muito bem postados taticamente. No momento que recuperavam, não perdiam a bola rapidamente – disse o treinador colorado, para emendar sobre a semelhança com o jogo do Cruzeiro, em que o Inter jogou bem e não conseguiu vencer: – Estamos tomando poucos gols, hoje não fizemos. Pareceu um pouco aquele jogo contra o Cruzeiro, tivemos bola na trave. Tentemos até o fim, mas não tivemos efetividade no último terço, o refino final.
Odair já projetou o confronto com o São Paulo de Diego Aguirre, no Morumbi, na próxima terça-feira:
– Claro que jogamos para vencer, mas nos entregamos até o fim. Não veio hoje, que a gente busque no próximo jogo. Temos que buscar somar pontos em um campeonato tão longo. Hoje deixamos dois pontos, vamos buscar no próximo jogo para buscar regularidade e consiga se restabelecer – completou Odair, que deixou o Beira-Rio logo em seguida para acompanhar o jogo do próximo adversário pela nona rodada, diante do Palmeiras, às 21h.